Estou desenvolvendo 2 novos projetos para serem oferecidos em breve no site.  São projetos encomendados por clientes, e que depois de finalizados serão oferecidos como planos de estoque, com pequenas modificações. Neste artigo vamos falar de uma lancha que está sendo desenvolvida para pesca submarina, com casco projetado para navegação segura em mar aberto. Leia mais sobre ele abaixo:

vista lateral de maquete do barco

Sub 21 – uma lancha para pesca sub

A Sub 21 (nome provisório) é uma lancha de 6,5m aproximadamente, desenvolvida para a pesca submarina, e tem um desenho inovador, difícil de encontrar em lanchas brasileiras. Dentre suas características estão:

  • casco com desenho próprio para alto mar – lanchas comuns, quando encontram ondas de frente, tendem a caturrar (arfar) muito, com risco até de perda de controle da embarcação. O desenho do casco da Sub 21 favorece a penetração nas ondas, reduzindo o caturro e aumentando a velocidade de cruzeiro em mar agitado
  • layout específico para pesca submarina – a lancha possui espaços apropriados para armazenar arbaletes e outros equipamentos, possui uma gaixa de gelo de mais de 120l, e circulação desobstruída da popa a proa, oferecendo segurança e estabilidade quando ancorado.
  • construção em compensado naval e fibra-epóxi – projetada para construção Stitch-and-glue (costure e cole) de segunda geração (casco sanduíche de fibra de vidro – epóxi sobre compensado naval), é leve, resistente, rápido de construir e de baixo custo.

Se você tem interesse em saber mais sobre este projeto, entre em contato.